Recuperação do lateral-direito do Internacional coincide com a invencibilidade dos gaúchos na competição

É verdade que o Nei Sport Club ou o Futebol Clube Nei não existem, mas se o lateral-direito do Inter fosse um time de futebol, seria o vice-líder do Brasileirão. Desde que ele se recuperou de lesão no joelho o clube gaúcho não perdeu mais na competição.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Nei foi titular nas últimas cinco partidas, justamente o período de invencibilidade dos comandados de Falcão. Foram três vitórias (sobre América-MG, Figueirense e Atlético-MG) e dois empates (contra Palmeiras e Coritiba). Um aproveitamento de 73,3%. Apenas o Corinthians, que tem 88,9% dos pontos conquistados, estaria na frente. O São Paulo, vice-líder, tem 71,4 de percentual.

“Claro que os interesses coletivos vêm antes, mas pessoalmente fico muito satisfeito. É o resultado do trabalho duro que a gente faz diariamente no clube. Tomara que possamos dar sequência a esses números e brigar pelas primeiras colocações’, comentou Nei.

O Inter só não faz uma melhor campanha porque tropeçou nas duas primeiras rodadas. Justamente quando Nei não estava. Empatou com o Santos e perdeu para o Ceará. O que deixa o time na 8ª colocação, com 12 pontos e um aproveitamento de 57,1%.

O próximo compromisso será na quarta-feira, 19h30, contra o Atlético-PR, no Beira-Rio. O adversário é o lanterna do Brasileirão.

“Não é porque estão mal na tabela que teremos facilidades. É uma competição de alto nível e que não permite vacilos. Precisamos de concentração total. Para nossas ambições no campeonato, não devemos mais perder pontos em casa”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.