Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport bate Cabense e volta a encostar no Central no Pernambucano

Marcelinho Paraíba, Carlinhos Bala e Tadeu fizeram os gols da vitória do time, que está em quinto lugar

Gazeta |

Após ser derrotado pelo Vitória no último domingo, o Sport resolveu pagar uma 'dívida' com um pai de santo para tentar tirar o clube da má fase. E no primeiro teste da equipe, o pagamento parece ter surtido efeito. Jogando na Ilha do Retiro, os comandados de Hélio dos Anjos bateram com facilidade a Cabense por 3 a 0, com gols de Marcelinho Paraíba, Carlinhos Bala e Tadeu.

AE
Marcelinho Paraíba comemora seu gol na Ilha do Retiro

O resultado, aliás, começou a ser construído logo no início da partida. Com apenas três minutos de bola rolando, Bala foi derrubado na área e sofreu pênalti, convertido por Marcelinho. Com a vantagem, os donos da casa jogaram tranquilos, mas não conseguiram o segundo ainda no primeiro tempo.

Com mais ímpeto ofensivo, o placar foi ampliado pelo Leão na segunda etapa. Aos 12 minutos, Carlinhos Bala acertou a trave, pegou o próprio rebote e fez 2 a 0. Aos 33, Tadeu recebeu de Vitor e bateu firme para selar o 3 a 0.

O triunfo deixa o Sport na quinta colocação, com 31 pontos na tabela, ainda dois atrás do quarto Central. Já a Cabense permanece muito perto da degola, em décimo, com 17. No próximo domingo, a equipe do técnico Hélio dos Anjos farão a partida que praticamente decide a classificação, diante do Central, em Caruaru, enquanto a Cabense recebe o Petrolina.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG