Jogadores se juntam a Rithelly e Danilo Alves como os mais novos contratados pelo clube pernambucano para a Série B

O Sport apresentou, nesta segunda-feira, mais dois reforços para a continuação do Campeonato Brasileiro da Série B. Chegaram à Ilha do Retiro dois atletas que voltam ao Nordeste para tentar reerguer as carreiras: o meia-atacante Willians, ex-Palmeiras e Fluminense, e o lateral e volante Moacir, ex-Corinthians.

Entre para a Torcida Virtual do Sport e convide seus amigos

Moacir, inclusive, não é cara nova para os torcedores do Sport. O jogador atuou no clube pernambucano antes de acertar com o Corinthians, onde acabou ficando marcado pela má atuação na Copa Libertadores de 2010, quando a equipe acabou eliminada para o Flamengo, e teve seu contrato rescindido neste ano, acertando o retorno ao Sport.

Willians também ganhou destaque no futebol brasileiro jogando por um time da região Nordeste. O atleta foi muito bem no Vitória antes de acertar sua transferência ao Palmeiras, onde não conseguiu tanto sucesso e acabou indo para o Flu, tendo ainda menos oportunidades, sendo facilmente liberado para acertar com os pernambucanos.

Os dois jogadores se juntam a Rithelly e Danilo Alves como os mais novos contratados pelo Sport. Os reforços, no entanto, ainda não estão com suas documentações regularizadas na CBF e, por isto, ainda não estão liberados para atuar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.