Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport anuncia Tadeu, mas Palmeiras ainda não confirma negócio

Atacante está treinando separado do time paulista e deve ser negociado com equipe de Pernambuco

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras ainda não confirma, mas Tadeu deve ser o novo reforço do Sport. O atacante assinará seu vínculo com a equipe nordestina nos próximos dias. Ele treina separado do restante dos jogadores do clube paulista desde que negou a negociação com o Vitória. Na ocasião, ele serviria como moeda de troca para chegada de Elkesson ao Palestra Itália.

O vice-presidente de futebol do Sport, Severino Otávio, confirmou à rádio CBN que o atacante é o novo reforço de sua equipe.

“O Sport contratou o atacante Tadeu, do Palmeiras. A passagem já foi enviada e ele tem chegada prevista para 1h da manhã”, declarou Otávio.

O problema é que no Palmeiras ninguém confirma. Tanto o gerente administrativo, Sérgio do Prado, quanto o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, dizem que a negociação ainda está em andamento e que o acerto não foi concluído.

Nenhum dos times informa se o acerto será em definitivo ou se acontecerá por empréstimo. Tadeu tem vínculo com o Palmeiras até 2013 e chegou ao clube por indicação do goleiro Marcos. Além do Vitória, ele já havia recusado uma investida do Náutico.

Leia tudo sobre: palmeirassporttadeu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG