Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport anuncia acerto pelos direitos de transmissão com Rede Globo

Clube pernambucano não revelou valores do contrato, que vigora entre 2012 e 2015, com a emissora carioca

Gazeta Esportiva |

Depois de Goiás, Grêmio, Coritiba, Vitória, Cruzeiro e Corinthians, o Sport é outro time a anunciar o acerto pelos direitos de transmissão com a Rede Globo. O clube pernambucano, que antes era um dos que apoiava o Clube dos 13, informou, em seu site oficial, que o acordo com a emissora carioca valerá para as temporadas de 2012 a 2015. Os valores do novo contrato não foram divulgados.

O acerto valerá não apenas pelos direitos para TV aberta, mas também TV fechada, pay-per-view, transmissões internacionais, publicidade estática, contrato de telefonia e contrato de internet.

Para o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, o novo contrato valorizará o time da Ilha do Retiro como um dos grandes do futebol brasileiro.

"Foi uma negociação importante para o Sport no sentido de valorização dos maiores clubes do futebol brasileiro e de relevância para permitir que possamos planejar o destino do clube no retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012. Permanecemos com a parceria existente com a TV Globo, que sempre foi importante para os nossos objetivos e conquistas", comemorou o dirigente.

Leia tudo sobre: sportclube dos 13campeonato brasileiroglobo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG