Interessado no jovem atacante, Flamengo estaria disposto a liberar jogadores como Kleberson e Val Baiano para facilitar a transferência

O nome do atacante Ciro, de 21 anos, vem sendo muito disputado por alguns times brasileiros. Isso porque o jogador teve um bom desempenho pelo Sport na Série B do Campeonato Brasileiro, marcando 16 gols. No entanto, o presidente do clube, Sílvio Guimarães, afirmou que o atleta só deixa a Ilha do Retiro por um valor de R$ 15 milhões.

Os principais interessados seriam Flamengo e Fluminense. O clube da Gávea, entretanto, parece estar à frente nas negociações. Além de pagar pelo atleta, o Flamengo estaria disposto a liberar alguns jogadores para o Sport. Entre eles o lateral direito Éverton Silva, o ala esquerdo Egídio, os volantes Lenon e Kleberson, o meia Erick Flores e os atacantes Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga e Val Baiano.

O presidente do Sport confirma que há alguns meses houve proposta do clube carioca por Ciro, mas que neste momento ainda não há nada oficial. "Há alguns meses o Flamengo ofereceu R$ 6 milhões pelo Ciro, mas não aceitei. Já neste momento ainda não me chegou nenhuma proposta", explicou Guimarães.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.