Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport adota cautela com forma física de Romerito

Na pré-temporada, atacante, que teve estiramento muscular, faz trabalho específico com cinesioterapeuta

Gazeta |

Em 12 de novembro do ano passado, o meia Romerito sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e perdeu o restante da Série B. Agora na pré-temporada do Sport, o jogador faz um trabalho específico com o cinesioterapeuta Guilherme Ferreira, e a comissão técnica rubro-negra deve tomar todos os cuidados para promover seu retorno ao gramado.

"É preciso cautela antes da volta de Romerito. O trabalho tem que ser bem feito, é necessário que ele esteja totalmente recuperado e se sinta confiante para retornar", afirmou Ferreira.

Na próxima terça-feira, o treinador Geninho pretende fazer um coletivo na Ilha do Retiro, mas não deve usar o meia. Inclusive, não sabe também se vai poder contar com os novos contratados, como Wellington Saci, Joédson, André Astorga, Carlinhos Bala e Elvis. O técnico avisou que antes de começar a montar a equipe, vai analisar os resultados dos testes físicos e colocar para jogar quem tiver o melhor rendimento.

"Romerito voltou a trabalhar bem, mas está distante do seu melhor condicionamento. Por isso, vamos demorar mais um pouco para aproveitá-lo", explicou o comandante do Leão ao Jornal do Commercio.

Leia tudo sobre: SportGeninhoRomeritocampeonato pernambucano 2011lesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG