Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

SP estreia contra time desconhecido e busca eliminar jogo de volta

A partida contra o Independente, nesta quarta-feira, marca o retorno do atacante Luis Fabiano aos gramados

iG São Paulo |

Divulgação
Luís Fabiano está recuperado da lesão na coxa direita e reforça o São Paulo
O São Paulo começa nesta quarta-feira a busca pelo título inédito da Copa do Brasil, principal objetivo da equipe no primeiro semestre. Em Belém, os comandos de Emerson Leão enfrentam o desconhecido Independente de Tucuruí, às 22h, no Estádio Mangueirão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A primeira missão do clube do Morumbi na competição é vencer o adversário paraense por pelo menos dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta. Recuperado da lesão muscular na coxa direita sofrida no dia 28 de janeiro, contra o São Caetano, o atacante Luis Fabiano, enfim, vai entrar o campo.

“Minha expectativa para essa partida é muito boa. Quero voltar bem, tranquilo, e sem nenhum tipo de problema. Espero fazer um bom jogo e eliminar o segundo jogo. É o nosso objetivo e dever", disse.

Leia mais: Cada gol de Luis Fabiano pelo São Paulo custou R$ 1,75 milhão

Como o Fabuloso ainda não está pronto para jogar 90 minutos, o treinador do São Paulo ainda não definiu se o camisa 9 começa jogando ou fica na reserva de Willian José e entra no decorrer da partida.

Capitão do São Paulo na ausência de Rogério Ceni, machucado, o zagueiro Rhodolfo confirmou que não conhece muita coisa sobre o adversário desta quarta-feira.

Veja também: São Paulo é o time mais valioso da Copa do Brasil de 2012

“Ainda não foram passadas informações sobre o Independente. A comissão técnica procura sempre fazer isso na véspera da partida. É complicado disputar um jogo desse tipo porque não conhecemos o adversário”, disse.

O meia Cícero também dez coro às palavras do zagueiro e alertou que o clube do Morumbi precisa entrar em campo ligado para não ser surpreendido.

“Quando o time é desconhecido, pode nos pegar de surpresa. Vamos entrar muito concentrados para isso não acontecer. A Copa do Brasil é o caminho mais curto para chegar à Libertadores. Por isso, precisamos estar focados desde o primeiro jogo”, disse.

E mais: Raí diz que São Paulo de 1992 poderia atropelar o Barcelona atual

Para incentivar o elenco, a diretoria do Independente prometeu dividir R$ 50 mil entre os jogadores caso o atual campeão paraense consiga garantir o confronto de volta no Estádio do Morumbi.

FICHA TÉCNICA
INDEPENDENTE-PA X SÃO PAULO
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 7 de março de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Suelson França Medeiros (RN)
Assistentes: Sergio Campelo Gomes (MA) e Enoque Costa Pacheco (AP)

INDEPENDENTE-PA: Dida; Preto Barcarena, Adison e Alexandre Recife; Lima, Silva, Fidelis, Gian e Rafael Vieira; Thiago Floriano e Ró
Técnico: Valtinho

SÃO PAULO: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero; Lucas, Fernandinho (Maicon) e Willian José (Luis Fabiano)
Técnico: Emerson Leão
 
Entre para a torcida virtual do São Paulo:

 

Leia tudo sobre: Luis FabianoSão PauloCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG