Além do atacante Souza, outros seis atletas estão no departamento médico do clube

O atacante Souza , que já desfalcou o Bahia na goleada sobre o Fluminense de Feira, deve ficar de fora de mais uma partida. Recuperado das dores no joelho direito, o jogador agora sofre com um desconforto intestinal e dificilmente entrará em campo neste domingo, no duelo contra o Camaçari.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Souza teve uma indisposição gastro-intestinal, muito comum nesse período do ano. Temos outros atletas com o mesmo quadro e Souza foi mais um. Vamos aguardar a evolução para saber se ele poderá ser liberado para o jogo", declarou Márcio Santana, médico do clube.

Souza desfalcará o Bahia mais uma vez
AE
Souza desfalcará o Bahia mais uma vez

Entretanto, esta não será a única ausência que deve ser administrada pelo técnico Paulo Roberto Falcão. O lateral Coelho sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Fluminense-BA e desfalcará o Tricolor de Aço por cerca de 20 dias.

Além de Souza e Coelho, outros cinco atletas estão no departamento médico do clube e já têm desfalcado à equipe nas últimas rodadas: o goleiro Marcelo Lomba, o lateral esquerdo Ávine e os meias Lulinha, Morais e Zé Roberto.

Para se manter na liderança do Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta o Camaçari às 16 horas deste domingo, no estádio Armando Oliveira, em confronto válido pela 11ª rodada do Estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.