Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Souza segue fora e Deco é relacionado para o jogo em Assunção

Meia do Fluminense não é relacionado mais uma vez por Enderson Moreira. Recuperado, Deco fica no banco

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Agência O Globo
Souza está fora, mas Deco deve jogar no Paraguai

Assim como já ocorrera na semana passada, Souza não foi relacionado para a partida de volta contra o Libertad, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h50, no Defensores del Chaco, em Assunção, pelas oitavas de final da Libertadores. A novidade na deleção do Fluminense será o retorno de Deco, recuperado de uma lesão na coxa direita.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com a contusão de Julio Cesar na partida de quinta-feira passada e sem Carlinhos, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, tudo indicava que o meia pudesse voltar seria relacionado para o jogo de volta, já que Enderson Moreira não tem outra lateral-esquerdo à disposição no elenco. Mas com a rápida recuperação de Julio e a volta de Deco, Souza foi novamente preterido e sequer viaja para Assunção.

Embora tenha dito na semana passada que não pretende deixar o clube, Souza vive uma situação inusitada na carreira. Sem prestígio com o técnico Enderson Moreira, o jogador pode ter o mesmo destino de Emerson e deixar as Laranjeiras.

“Eu nunca deixei de ser relacionado para um jogo na minha carreira. É a primeira vez que isso acontece e eu realmente não sei o motivo”, disse o meia, na véspera do jogo de ida contra o Libertad, quinta-feira passada, no Engenhão.


 

Leia tudo sobre: Copa LibertadoresFluminenseSouzaDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG