Meia marca dois gols e é um dos melhores em campo na terceira vitória da equipe na Taça Guanabara

A estreia pelo Fluminense não foi a que Souza planejava. Mas o castigo pela expulsão contra o Bangu, na semana passada, parece que fez bem para o meia. Ausente na goleada de 6 a 2 sobre o Olaria, o jogador voltou em grande estilo e fez dois gols na vitória sobre o Macaé por 3 a 1, a terceira da equipe de Muricy Ramalho na Taça Guanabara.

Melhor em campo ao lado do lateral-esquerdo Carlinhos, Souza não conseguia esconder a alegria e pela ótima atuação que fez seu celular não parar de tocar. “Estou muito feliz com a minha atuação, mas, principalmente, pelo desempenho da equipe. Com certeza essa era a estreia que eu planejava. Mas infelizmente aquele dia aconteceu um fato isolado e eu acabei sendo expulso num lance infeliz”, explicou Souza.

Souza ficou muito feliz com sua atuação diante do Macaé, que compensou a má impressão deixada em sua estreia, contra o Bangu, quando foi expulso
Photocamera
Souza ficou muito feliz com sua atuação diante do Macaé, que compensou a má impressão deixada em sua estreia, contra o Bangu, quando foi expulso

Além dos dois gols que marcou, Souza se destacou pelo bom toque de bola. Inclusive, esse foi o fundamento mais elogiado pelo técnico Muricy durante a entrevista coletiva. “O Muricy pede para agente ter paciência e não ter pressa para chegar ao gol. Temos que valorizar nosso bom toque de bola, pois temos muito jogadores de qualidade nesse elenco, e dar o dar o bote na hora certa. Às vezes ele pede para a gente esperar um pouco, rodar a bola e isso acaba abrindo espaços para nossos atacantes”, afirmou Souza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.