Equipe carioca marcou dois gols com a jogada área na goleada por 4 a 0, contra o Ceará. Campo desagradou

nullA atuação do meia Souza foi decisiva para a goleada de 4 a 0 do Fluminense sobre o Ceará , neste domingo, no estádio Engenhão. Autor do cruzamento para dois gols de cabeça da equipe, de Fred e Rafael Moura , além de ter deixado sua marca na vitória, o jogador comemorou a boa partida e declarou que espera conseguir uma sequência de boas atuações nas próximas rodadas.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba as notícias do time em tempo real

"Fico feliz que hoje nós conseguimos aproveitar as jogadas de bola parada, algo que a gente não vinha fazendo nas últimas partidas. Fiz o gol e ainda consegui ajudar com dois passes. É bom poder ajudar, foi uma das minhas melhores atuações", disse o jogador do Fluminense.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e ajude o clube a subir no ranking das torcidas


Os cruzamentos perfeitos do meia se tornaram uma opção ainda mais interessante pela situação do gramado no estádio Engenhão, que atrapalhou o toque de bola das equipes. Depois da vitória, Souza aproveitou para 'cornetar' a situação do campo. "O gramado estava muito ruim e ficou difícil no começo do jogo, porque nossa equipe toca bastante a bola. Com o gol do Fred e a expulsão do jogador deles, a partida ficou mais tranquila", disse Souza.

Na última sexta-feira, o meia Marquinho causou polêmica ao declarar que o Fluminense não gosta de jogar no Engenhão . O clube carioca respondeu dizendo que não considera a opinião do jogador, por não acreditar ser a mesma do time das Laranjeiras.

Na próxima quinta-feira, o Fluminense recebe o Internacional no mesmo estádio Engenhão, às 21h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca tem 18 pontos, na 8ª colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.