Tamanho do texto

Time tem sofrido com problemas no setor ofensivo, mas atacante disse que isso também é culpa dos meias

Souza não tem comemorado gols
AE
Souza não tem comemorado gols
O Bahia pode ter um bom reforço para a partida contra o Vasco , em São Januário, às 19h30 da próxima quinta-feira. O atacante Souza deve estar à disposição do técnico René Simões para o jogo. Antes de mesmo de voltar aos gramados, ele comentou a atual fase do ataque do Bahia.

Sem jogar desde a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Souza confessa estar sem ritmo de jogo. "Eu estou há muito tempo sem jogar, sem ritmo de jogo, mas a vontade é muito grande de poder voltar a campo. Dentro de campo vou dar o máximo pra poder conquistar a vitória".

Questionado sobre o fraco desempenho do setor ofensivo, entre os cinco piores do Campeonato Brasileiro, o centroavante fez questão de dividir a culpa com os meio-campistas, criticando as assistências que têm sido dadas aos atacantes.

"Nós (atacantes) conversamos sobre isso, porque acabam errando sempre o último passe para o atacante fazer o gol e a culpa cai sobre o ataque. A gente corre, mas a bola não tem chegado como deveria chegar", disse o jogador.

Ele também comentou sobre as ofensas da torcida direcionadas ao técnico René Simões, que parece estar balançando no cargo. O jogador afirma que quem tem de responder pela má fase do time é o elenco.

"Nós sabemos que já passaram outros treinadores para treinar esse mesmo grupo do Bahia. A responsabilidade é nossa, não é culpa do treinador. É só ter tranquilidade que as coisas vão voltar ao normal", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.