Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Souza desencanta e reabilita Bahia. Vitória empata e mantém ponta

Bahia, sem técnico, bateu Camaçari. Dérbi de Feira de Santana entre Bahia e Fluminense terminou em 1 a 1

Gazeta |

Há três jogos sem ganhar, o Bahia reencontrou o gosto da vitória nesta quarta-feira. O time tricolor venceu o Camaçari por 2 a 0 e se reabilitou no Campeonato Baiano. Já o Vitória ficou no empate com o Atlético-BA por 1 a 1 e continuou na ponta do Grupo 2.

Jogando em Pituaçu, o Bahia - sem treinador após a demissão de Rogério Lourenço - partiu para cima do adversário interiorano. O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. O contestado atacante Souza cobrou pênalti, sofrido por Marcos, tirou a zica e deixou o tricolor na frente.

Mesmo com a falta de criatividade dos jogos anteriores, o Bahia marcou mais um. Aos 28 minutos da etapa final, Maranhão aproveitou cruzamento de Marcos e deu números finais à partida. Apesar do triunfo, o Bahia permanece na quinta colocação do Grupo A.

Ao contrário do rival Vitória. O time rubro-negro, que levou a melhor no clássico do final de semana, não saiu de um empate em 1 a 1 com o Atlético, porém manteve-se na ponta do Grupo B. O atacante Neto Baiano balançou as redes e fez as pazes com a torcida. Após ser apresentado no início do ano, o jogador expôs o desejo de ser novamente emprestado ao futebol japonês e desagradou os torcedores do Leão.

Se no domingo o clássico 'Ba-Vi' movimentou o Estadual, nesta quarta-feira foi o dérbi de Feira de Santana o destaque. A partida entre o Bahia de Feira e o Fluminense terminou em 1 a 1.

Confira abaixo outros resultados da sexta rodada:

Bahia de Feira de Santana 1 x 1 Fluminense de Feira
Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Colo Colo 1 x 1 Serrano
Juazeiro 1 x 0 Ipitanga
Atlético 1 x 1 Vitória

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011BahiaVitóriaSouzafeira santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG