Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Souto e Ricardo Oliveira deixam coletivo do São Paulo antes do final

Volante sentiu dores nas costas, enquanto atacante sentiu dores em razão de uma tendinite no joelho esquerdo

Gazeta Esportiva |

O técnico Paulo César Carpegiani aproveitou o treino desta sexta-feira para comandar um coletivo no São Paulo. O volante Rodrigo Souto e o atacante Ricardo Oliveira, que tiveram problemas físicos durante a semana, deixaram as atividades antes do final e correm risco de não participar do jogo contra o Vasco, às 19h30 (horário de Brasília) de domingo, em São Januário.

O treinador iniciou o treino coletivo com o time que considera ideal para o confronto no Rio de Janeiro, formado por Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Fernandão e Lucas; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Logo nos primeiros minutos da movimentação, Rodrigo Souto sentiu dores nas costas e deixou o treino. Em função do mesmo problema, ele não participou dos coletivos de quarta e quinta-feira. "Hoje (sexta-feira) tem treino só de manhã. Vou fazer tratamento e ver se dá para jogar", afirmou o volante. Desta forma, Carpegiani promoveu a entrada do jovem Zé Vitor.

Minutos depois, foi a vez de Ricardo Oliveira deixar o coletivo aparentando irritação. Na última quinta-feira, o atacante permaneceu no Reffis em função de uma tendinite no joelho esquerdo. Ainda assim, o jogador respondeu de forma afirmativa quando questionado se enfrentaria o Vasco.

Sem o centroavante, Carpegiani colocou Jorge Wagner no time titular e passou Fernandão para o ataque. Com a nova formação, o meia chegou a trocar de posição com Richarlyson em alguns momentos. Assim, o time formou com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner e Lucas; Fernandão e Dagoberto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG