Lateral-esquerdo Lucas, de apenas 11 anos, arrancou risos do treinador pela semelhança com o meia

Na visita ao CT das categorias de base do Botafogo , nesta segunda-feira, o técnico Caio Júnior entrou em contato com dezenas de jovens jogadores do clube. E o lateral-esquerdo Lucas, de apenas 11 anos, foi quem mais atraiu a atenção do treinador da equipe carioca. Mas nada de bola nos pés, já que durante a visita para conhecer a estrutura da base, Caio Júnior não observou nenhum treinamento. Lucas se destacou por ser sósia do meia Maicosuel .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Apresentado pelo gerente das categorias de base, mas bastante envergonhado, Lucas trocou rápidas palavras com Caio Júnior, que se divertiu com a semelhança do jovem jogador da categoria mirim com o meia da equipe principal. O treinador aconselhou ao pequeno treinar muito para realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol, antes de se despedir e deixar o CT de Marechal Hermes.

Fã de Abidal, lateral-esquerdo do Barcelona, Lucas contou que sonha em conhecer Maicosuel. "Fiquei feliz de falar com o Caio Júnior. Queria conhecer todos os jogadores, mas o Maicosuel é meu maior ídolo no futebol. Poderia ser meu presente de aniversário", disse Lucas, que fará 12 anos no dia 21 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.