Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sortudo, Rychely recebe apelido de Kleber Pereira no Santos

Rebaixado no Campeonato Paulista, ex-atacante do Santo André é apresentado como novo reforço santista

Samir Carvalho, iG Santos |

null

O atacante Rychey foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santos para a sequência desta temporada. Apelidado de Kleber Pereira pelos novos companheiros devido à semelhança física com o ex-atacante do clube, Rychely se considera um jogador sortudo. Isso porque, o reforço santista foi rebaixado com o Santo André no Campeonato Paulista deste ano e pode ser campeão da Copa Libertadores da América, pois já foi inscrito na competição continental.

“Sou um cara de sorte, algum tempo atrás situações tristes, tanto no Paulista como no Campeonato Brasileiro da Série B”, afirmou o atacante, que revelou o apelido de Pereirinha por causa da semelhança física com o atacante Kleber Pereira.

“Falaram que sou parecido com o Kleber pereira, já me botaram o apelido de Pereirinha. Espero que possa ser pelo menos parecido com ele em aspecto de gols. São posições diferentes, ele é mais de área, eu pelas pontas, mas quem sabe possa ter o lado goleador”, disse Rychely.

Samir Carvalho
Rychely foi rebaixado pelo Santo André no Paulista
“É uma chance que nem eu esperava. Fui jovem para o Japão, joguei quatro anos lá e voltei com o objetivo de chegar aonde muitos garotos sonham. Minha característica é a de jogar pelas pontas, usar a velocidade. No Santo André acabamos caindo, mas futebol é assim mesmo. Estou aqui com ambições e se Deus quiser tudo vai dar certo”, completou.

O ex-atacante do Santo André foi inscrito por Muricy Ramalho na Libertadores na vaga de Diogo, que sofreu uma lesão na coluna e não poderá mais atuar na competição continental. Rychey, inclusive, viajou para a Colômbia no jogo de ida das quartas de final, contra o Once Caldas, e ficou no banco de reservas contra os colombianos na última quarta-feira, no Pacaembu.

 

 


 

Leia tudo sobre: santosrychelysanto andrecopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG