Equipes, dentre elas o anfitrião México, serão distribuídas em seis grupos de quatro seleções cada um

O Mundial sub 17, que será disputado no México, do dia 18 de junho até 10 de julho de 2011, começará nesta terça-feira com o sorteio na capital mexicana dos grupos das 24 seleções classificadas. As equipes, dentre elas o anfitrião México, serão distribuídas em seis grupos de quatro equipes cada um.

O destino dos 24 classificados começará a ser revelado a partir das 17 horas, do horário de Brasília. Neste Mundial, participarão as seleções da Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil , Burkina Fasso, Canadá, Congo, Coreia do Norte, Costa do Marfim, Dinamarca, Equador, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Jamaica, Japão, Nova Zelândia, Panamá, República Tcheca, Ruanda, Uruguai e Uzbequistão.

O campeonato começará no dia 18 de junho no estádio Morelos e terminará no histórico estádio Azteca. Com três conquistas, a seleção brasileira é a maior detentora de títulos da competição, junto com a Nigéria. Gana tem dois troféus nesta categoria e Rússia, Arábia Saudita, França, México e Suíça têm um. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.