Astros do passado, como Cafu, Zico e Bebeto, e do presente, como Lucas, também irão ao evento

A Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) confirmou nesta quarta-feira as participações de Ronaldo, Neymar , Zagallo e Zico no sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 . O evento, considerado o pontapé inicial do Mundial do Brasil, será realizado no dia 30 de julho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Eles terão a companhia de Cafu, Bebeto e dos jovens Lucas , do São Paulo , Fellipe Bastos , do Vasco , Adryan, do Flamengo , e Lucas Piazon, recentemente negociado pelo São Paulo com o Chelsea . Os dois últimos participaram da campanha brasileira no Mundial sub 17, no México - a seleção ficou em quarto lugar .

Ídolos e jovens atletas vão formar duplas para auxiliar o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, no sorteio de cinco regiões: África, Américas do Norte, Central e Caribe, Ásia, Europa e Oceania. A América do Sul ficará fora do sorteio porque sua eliminatória é disputada em formato de turno e returno.

Neymar e Ronaldo estiveram juntos na seleção brasileira. Agora, voltam a se encontrar
Gazeta Press
Neymar e Ronaldo estiveram juntos na seleção brasileira. Agora, voltam a se encontrar
Neymar e o capitão do pentacampeonato Cafu vão participar da definição da Zona Africana, enquanto Zico e Lucas sortearão a Zona Asiática. Zagallo e Fellipe Bastos ficarão responsáveis pela Zona da América do Norte, Central e Caribe, Bebeto e Lucas Piazon, pela Oceania, e Ronaldo e Adryan, pela Europa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.