Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sorteio da Copa América 2011 será nesta quinta-feira

Cabeças-de-chave já estão definidos: Argentina (Grupo A), Brasil (Grupo B) e Uruguai (Grupo C)

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira conhecerá nesta quinta-feira seus primeiros adversários na Copa América de 2011, que será disputada entre os dias 2 e 24 de julho, na Argentina. O sorteio de grupos da competição será em La Plata, no Teatro Argentino.

Os cabeças-de-chave já estão definidos: Argentina (Grupo A), Brasil (Grupo B) e Uruguai (Grupo C). Na linha dois, estão Paraguai, Chile e Colômbia; na três, Venezuela, Bolívia e Peru; e na quatro, Equador, Japão e México (os dois últimos convidados pela Conmebol).

O Brasil entrará na competição para defender o bicampeonato conquistado em 2004 e 2007. Há seis anos, no Peru, Adriano brilhou e o time comandado por Carlos Alberto Parreira bateu a Argentina na grande final. Os rivais também foram derrotados na final de 2007, já na era Dunga.

O representante da seleção brasileira na cerimônia será o administrador Guilherme Ribeiro, que embarca ao país vizinho pela manhã. Depois de acompanhar o sorteio, Guilherme viaja a Doha, no Catar, onde o Brasil fará amistoso contra a Argentina, em 17 de novembro. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG