Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sorteado no antidoping, Ricardo Berna sai do Engenhão depois das 22h

Goleiro chegou a ir à Apoteose, mas como festa foi cancelada ele comemorou o título apenas com seus familiares

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Um dos jogadores que mais motivos tinham para comemorar, Ricardo Berna por pouco não passou a madrugada no Engenhão. Titular nos últimos oito jogos da campanha vitoriosa, o goleiro foi sorteado para o exame antidoping e só conseguiu sair do estádio depois das 22h. Com vários pontos próximos ao Engenhão alagados com a chuva que desabou sobre o Rio de Janeiro, Berna ainda foi à Apoteose, local escolhido pelo clube para festejar. Mas como os shows foram cancelados, ele acabou voltando para casa.

Eu demorei quase três horas para conseguir urinar. Quando sai de lá, por volta das 22h, chovia demais. Eu ainda tentei chegar à Apoteose e quase meu carro ficou preso nas ruas alagadas. Como a festa foi cancelada, acabei indo para casa festejar com meus familiares mesmo, explicou o goleiro tricolor.

Mas nada disso foi capaz de diminuir a felicidade de Ricardo Berna. O goleiro brincou nesta segunda-feira durante um programa de televisão que se soubesse que seria sorteado não teria ido ao banheiro no intervalo.

Cara, eu tava com uma fome tão grande quase desmaiei depois de correr dentro do campo durante a comemoração. Eu demorei porque no intervalo do jogo em senti vontade de ir ao banheiro e isso me quebrou. O engraçado foi depois. Eu bebi tanta água na sala do antidoping que durante o jantar com meus familiares eu fui ao banheiro de cinco em cinco minutos, brincou Berna.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG