Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sorondo e Kleber desfalcam segundo treino com bola do Grêmio

Zagueiro teve mal-estar e atacante não resistiu a dores de unha encravada

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Hector Werlang
Sorondo sentiu mal-estar durante treino neste domingo
O desgaste da pré-temporada começou a fazer baixas no Grêmio. Na manhã deste domingo, dois reforços desfalcaram o segundo treino com bola em 2012: Sorondo e Kleber. Ainda não há informações se a dupla terá condições de participar da atividade da tarde em Bento Gonçalves.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Antes do trabalho técnico, o grupo foi a uma academia fazer musculação. Depois, no campo do São Paulo, um time amador da cidade, Caio Júnior separou os atletas por posições. Laterais, volantes, meias e atacantes tinha a missão de atacar, e os zagueiros, a de defender. O exercício transcorria normalmente, com orientações de passes rápidos e curtos e veto a cruzamentos e lançamentos, quando os problemas apareceram.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Kleber foi o primeiro a sair. Com inflamação na unha do dedão do pé direito, o jogador não resistiu a dores. Tirou as chuteiras e, com tênis, e trabalhar separado dos demais. Só voltou ao fim do turno para o rachão, atividade recreativa.

Enjoo, dores de barrida e tonturas eram os sintomas que atrapalhavam Sorondo. Ele até começou formado dupla com Saimon, o que indicava a futura zaga do treinador, mas precisou de atendimento médico. O mesmo problema atingiu os goleiros Busatto e Mathues.

Foi possível ver destaques individuais. Victor fez boas defesas, Douglas Grolli mostrou combatividade no desarme aos atacantes e Douglas e Marquinhos fizeram belos gols.

Há novo treinamento à tarde. É provável que novo trabalho com bola seja realizado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiosorondokleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG