Recuperado de lesão, zagueiro espera fazer boa pré-temporada para estrear no Gauchão

Sorondo assinou contrato até 31 de dezembro de 2012
Gazeta Press
Sorondo assinou contrato até 31 de dezembro de 2012
No segundo dia de trabalho em 2012, o Grêmio começou a apresentar os reforços que faltavam. O zagueiro Sorondo foi o primeiro a vestir a camiseta do novo clube e conceder entrevista coletiva. E, claro, o assunto dominante não poderia deixar de ser a saída do Internacional.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

O uruguaio descartou ter mágoas com o antigo clube. O contrato dele, encerrado em 31 de dezembro, não foi renovado.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Magoado de jeito nenhum. Meus antigos companheiros até ficaram surpresos, mas a amizade permanece. Estou feliz porque o Grêmio confiou no meu trabalho, quero devolver essa confiança que eles depositam em mim jogando bem”, disse.

Em cinco temporadas no Beira-Rio, o defensor sofreu seis lesões: clavícula, joelhos e hérnia inguinal foram as mais graves. Ele disse estar totalmente recuperado e pronto para, inclusive, estrear, dia 21, contra o Lajeadense, no Gauchão.

“Se estivesse com algum problema, o médico do Grêmio seria o primeiro a falar. Me sinto bem. Agora é fazer uma boa pré-temporada”, completou o uruguaio.

Na sexta-feira, o Grêmio viaja a Bento Gonçalves. Marco Antônio, Douglas Grolli e Felipe Nunes devem ser apresentados na serra.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.