Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sonho do São Paulo, Forlán pode jogar com Maradona no mundo árabe

Futuro time do argentino quer o atacante uruguaio, e a ideia de dirigente é levar jogadores 'tops' aos Emirados Árabes Unidos

iG São Paulo |

Getty Images
Diego Forlán pode trocar a Espanha pelo futebol árabe
Em baixa no Atlético de Madri, o atacante uruguaio Diego Forlán não deverá continuar na Espanha para a próxima temporada. De acordo com o diário espanhol "Marca", o melhor jogador da última Copa do Mundo pode ir para o futebol árabe e, assim, frustrar os planos do São Paulo em contar com o atleta para a disputa do Brasileirão 2011.

Segundo a publicação, o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e que terá Maradona como técnico a partir de junho, pretende contratar Forlán. "É um dos grandes nomes que estão ai, não posso negar, mas não fechamos o acordo. Estamos trabalhando e fazendo o possível para trazer jogadores 'tops' ao nosso país", disse Ashraf Ahmad Mohammad, diretor geral do clube árabe.

O próprio "Marca", no começo deste mês, afirmou em uma reportagem que o Besktas, da Turquia, teria conseguido reduzir o valor pedido pelo Atlético de Madri, aproximadamente 12 milhões de euros (R$ 28 milhões), mas o alto salário de Forlán, cerca de R$ 19 milhões por temporada, emperrou a negociação.

Além de Besiktas e do São Paulo, onde inclusive já chegou a ser anunciado como reforço pela imprensa, Forlán é pretendido por outros clubes. O ex-corinthiano Elias, companheiro do atacante na Espanha, revelou que ele também teria interesse em defender Flamengo ou Corinthians . Manchester United, Napoli e Tottenham também têm interesse no atleta de 32 anos.

Leia tudo sobre: São PauloMaradonaFutebol MundialEspanhaForlán

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG