Jogador teve boa passagem pelo clube entre 2000 e 2001 e foi muito elogiado pelo presidente Marcelo Mingone

Fumagalli celebra gol contra o próprio Guarani na Série B 2011
Futura
Fumagalli celebra gol contra o próprio Guarani na Série B 2011
A diretoria do Guarani conseguiu concluir com êxito uma das suas metas para a montagem do elenco para a próxima temporada e fechou a contratação do meia Fumagalli . O jogador, que teve uma boa passagem pelo Bugre entre 2000 e 2001, foi muito elogiado pelo presidente Marcelo Mingone.

Mercado da bola: Confira todas as transferências do futebol brasileiro

"O Fumagalli é um sonho que eu tinha, teve uma ótima passagem aqui pelo Guarani e acho que pode ser considerado um bom presente de natal para a torcida bugrina", declarou Mingone.

Fumagalli , que defendeu o Americana na última temporada e tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Vasco, Santos e Sport, explicou que a crise financeira vivida pelo Guarani só o incentivou a ajudar a equipe.

"O Guarani é uma equipe grande, de tradição, campeã brasileira. Eu tive várias propostas, mas queria voltar pra cá e ajudar o Guarani nesse momento difícil que passa. É muito bom vestir essa camisa novamente, já se passaram dez anos desde a última vez e estou muito feliz", declarou o jogador.

Além de Fumagalli , o Bugre também confirmou a contratação de Wellington Monteiro, que já teve passagens por clubes como Vasco, Cruzeiro, Goiás, Fluminense e Internacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.