Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sonhando, São Caetano recebe o realista Sport

Azulão ocupa apenas 11ª colocação na Série B, mas acredita que, caso vença todas as partidas restantes, irá chegar ao acesso

Gazeta Esportiva |

O duelo entre São Caetano e Sport marca o encontro entre duas equipes que ainda acreditam na classificação à Série A do Brasileirão da próxima temporada. A missão do São Caetano, porém, é muito mais complicada que a do Sport, que está mais próximo da vaga. O jogo será no Anacleto Campenella, no ABC paulista, às 17 horas (horário de Brasília), deste sábado.

O Azulão ocupa, atualmente, apenas a 11ª colocação na Série B, mas acredita que, caso vença todas as partidas restantes, irá chegar à classificação para a primeira divisão do próximo ano e por isto deve ir para cima do adversário, ainda mais tendo todos os jogadores à diposição.

O técnico Toninho Cecílio demonstrou que ainda confia na classificação. "É bater no peito e vencer as cinco. Não tem outra saída. Cheguei no São Caetano sem margem para errar. Agora, diante do Sport, um concorrente ao acesso, não tem outra opção senão ir para cima e tentar repetir a vitória sobre o Coritiba. O Sport é um time experiente e qualificado, mas nossa necessidade dos três pontos vale mais do que para eles. É tudo ou nada", afirmou o treinador, dando um ultimato à equipe.

O Sport está em uma situação mais simples que a do adversário, já que está a apenas um ponto do América-MG, que é o último clube no G-4 e as chances da equipe conseguir uma vaga são muito mais reais do que a do Azulão. Para o técnico Geninho, porém, o time precisará ter cautela, já que o São Caetano terá a obrigação de ir para cima buscar o resultado.

"O São Caetano vai tentar ditar o ritmo de jogo porque precisa da vitória para permanecer sonhando com a Série A. É um time muito perigoso, pois alguns jogos joga normal, mas em outros joga de uma forma muito ofensiva, exatamente como eu acho que deverá ser neste sábado", comentou Geninho, que terá o zagueiro André Leone e Wilson à disposição e já definiu o time (sem Dutra, suspenso).

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO x SPORT


Local: Estádio Anacleto Campenella, em São Caetano (SP)
Data: 6 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Mário Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Silva Conceição e Tatiana Jacques de Freitas (ambos do RS)

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Fernandinho; Moradei, Romário, Aílton (Kléber) e Éverton Ribeiro; João Paulo e Henrique Dias
Técnico: Toninho Cecílio 

SPORT: Magrão; Igor, André Leone e Tobi; Dadá, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba e Matheus; Ciro e Wilson
Técnico: Geninho

Leia tudo sobre: sportsão caetanosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG