Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sonhando em jogar com Neymar, Alan Kardec exalta Juninho Pernambuco

Atacante santista começou como profissional no Vasco, quando Juninho estava no auge da carreira

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Alan Kardec aguarda uma oportunidade para jogar ao lado de Neymar no ataque do Santos . O ex-centroavante do Vasco espera aproveitar a experiência em São Januário para ajudar a equipe santista contra o time carioca nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Enquanto na joga, Alan Kardec admira os companheiros de trabalho. Além de Neymar, o atacante não esquece um dos seus primeiros ídolos no futebol: o meia Juninho Pernambuco. Kardec começou na equipe profissional do Vasco em 1998, quando Juninho estava no auge do time de São Januário.

“Tive contato quando ele se reapresentou no Vasco, fui rever amigos lá esse ano. Ele é um símbolo no Vasco, conquistou todos os títulos, tem caráter e serve de espelho para muitas pessoas. Ele tem ajudado os garotos a ganhar experiência porque ganhou muitos títulos no Lyon”, afirmou Alan Kardec, que espera uma vaga ao lado de Neymar no ataque santista.

“Eu acredito que primeiramente preciso fazer o meu trabalho sem pensar nos outros. Não posso estar no banco e ficar contente, acho que acima de tudo preciso fazer o meu trabalho com seriedade”, disse.

Entre para a Torcida Virtual dos dois times e convide seus amigos

Como a dupla Borges e Neymar está dando certo – já marcaram seis gols em dois jogos – Alan Kardec só deve ter a primeira oportunidade como titular no clássico contra o Corinthians, no dia 10 de agosto. No entanto, Kardec deve fazer dupla de ataque com Borges, já que Neymar estará defendendo a seleção brasileira.

AE
Juninho Pernambucano foi companheiro de time de Alan Kardec no Vasco na década de 90

Leia tudo sobre: santosalan kardecvascojuninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG