Centroavantes em destaque: gaúchos ganham a volta de Leandro Damião. Cariocas perderam Fred

Inter x Fluminense, domingo, 19h
Alexandre Lops/AI Internacional
Inter x Fluminense, domingo, 19h
A tarefa não é fácil, mas Inter e Fluminense se permitem seguir sonhando com o título do Brasileirão. Eles se enfrentam neste domingo, 19h, no Beira-Rio, e quem perder dá praticamente adeus aos sonho de levantar a taça no fim do ano. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

O Fluminense tem 53 pontos, o Inter aparece com 51. Os líderes do campeonato já somam 58. Os centroavantes ganham destaque para o jogo. O Inter conta com a volta do seu goleador, o Fluminense perdeu a sua referência na última hora . Leandro Damião , que retornou de lesão na rodada passada, volta a jogar no Beira-Rio mais de um mês depois. Uma lesão na panturrilha tirou Fred do jogo.

Veja: Fluminense tirou pontos do Inter em oito das últimas 10 visitas

Foi assunto durante a semana no Beira-Rio o reencontro com antigos ídolos . O time carioca traz na sua delegação o técnico Abel Braga , campeão do mundo pelo clube gaúcho em 2006. Além do volante e Edinho e do atacante Rafael Sobis , ambos de passagem destacada por Porto Alegre. O Inter só espera que o final seja diferente, pois antigos ídolos já maltrataram o clube neste Brasileirão.

Inter x Fluminense reúne times e árbitro recordistas em pênaltis

“É importante um reencontro de profissionais vitoriosos. É importante que o torcedor os receba bem. É natural que fique marcado. É uma situação nova para os três. Mas temos que ter consciência que pode levar também pro outro lado, da motivação, querendo render até acima do normal”, alertou o técnico Dorival Júnior.

Lembre: Também sem Fred, Fluminense venceu o encontro do primeiro turno:

null

O Inter conta com força máxima. Até o meia-atacante Zé Roberto , que foi afastado do time na rodada passada, tem chance de ficar no banco de reservas .

Os problemas do Fluminense não param na ausência de Fred. O zagueiro Márcio Rosário terá que cumprir suspensão. Elivélton , recuperado de lesão , ocupa o setor. Rafael Moura herda a vaga no ataque.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Tenha informações do Fluminense no Twitter

O jogo será especialíssimo para Rafael Sobis. Pela primeira vez na carreira ele vai enfrentar o clube onde foi formado. Já prometeu que não comemorará gol, caso aconteça.

"Isso mexe, com certeza. Principalmente porque será a primeira vez que jogo lá. O estádio vai estar lotado e eu vou tentar fazer o meu trabalho, que hoje é ajudar o Fluminense. Mas mexe um pouco mais, sim”, disse.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLUMINENSE

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 05 de novembro de 2011, no domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF).
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF).

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D´Alessandro; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Leandro Euzébio, Elivélton e Carlinhos; Edinho, Valencia, Marquinho e Deco; Rafael Moura e Rafael Sobis.
Técnico: Abel Braga.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e comente a rodada do Brasileirão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.