Empatado em pontos com o rival carioca, Flamengo terá o famoso jogo de seis pontos

A vitória sobre o São Paulo , no último fim de semana, por 2 a 1, recolocou o Flamengo na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro . Seis pontos atrás do líder Vasco , o Rubro-Negro ainda sonha com o título da competição. Para o lateral direito Leonardo Moura , o clássico contra o Fluminense , às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Engenhão, será vital para que a equipe da Gávea não se afaste dos líderes, já que, com uma vitória, o time vai ultrapassar o Tricolor Carioca na tabela.

"É um jogo de seis pontos. Vamos deixar o Fluminense para trás, nosso objetivo é esse, vencer e chegar mais perto dos líderes. A equipe que vencer vai dar um grande passo para estar no topo da tabela", afirmou o jogador.

Flamengo e Fluminense somam 44 pontos cada na tabela do Nacional, o time das Laranjeiras leva a melhor no critério de desempate por ter um maior número de vitórias. Com números tão equilibrados, Léo Moura sabe que o adversário não vai facilitar a vida rubro-negra no Engenhão.

"Jogar contra o Fluminense é sempre difícil. O Abel (Braga) conhece as minhas características, já foi meu treinador e vai fazer tudo para neutralizar todas as minhas jogadas", analisou o lateral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.