Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sonhando com o título, Deco celebra vitória do Flu no Beira-Rio

Com o triunfo, time carioca ficou a dois pontos dos líderes Vasco e Corinthians

Gazeta |

A vitória sobre o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, encheu de ânimo o elenco do Fluminense. Autor das assistências dos dois gols tricolores no triunfo por 2 a 1, o meia Deco exaltou o triunfo fora de casa, e vê sua equipe novamente na briga pelo título nacional.

Veja também: Fluminense bate o Inter e entra de vez na briga pelo título

"Agora está tudo aberto pela classificação atual. Aumentaram as nossas chances de brigar pelo título", ponderou o luso-brasileiro, que considerou fundamental o fato de ter conseguido abrir o placar - com Rafael Moura, aos 17 minutos da primeira etapa.

Leia também: Animado com vitória, dirigente elogia atuações de Deco e Sobis

"Foi muito difícil vencer aqui [no Beira-Rio]. A vitória foi construída durante a semana. Sabíamos que eles iam nos pressionar muito. Fizemos rápido o primeiro gol que nos ajudou na partida", completou o camisa 20.

E ainda: Fluminense mantém promoção de ingressos para próximos jogos

Com 56 pontos, o time do técnico Abel Braga assumiu a terceira colocação do Brasileiro. Fazendo um bom segundo turno, o Tricolor Carioca está a dois pontos de Vasco e Corinthians, líderes do torneio, e pode conquistar o segundo Brasileiro consecutivo, já que, sob o comando de Muricy Ramalho, o Flu levou o Nacional de 2010.

Veja ainda: Abel agradece homenagem e enaltece vitória mesmo sem Fred

O próximo compromisso tricolor deverá acontecer no sábado, 12 de novembro, diante do lanterna América-MG, embalado por bater o Timão, no Rio de Janeiro. Neste jogo, espera-se que o time volte a contar com o atacante Fred, que fora poupado do encontro com o Inter por sentir um incômodo na panturrilha.

Leia tudo sobre: decointernacionalfluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG