Visitante terá retorno do meio-campo Eduardo Ramos, que estava com uma virose, e do zagueiro Jeff Silva, que se recuperou de dores na coxa

Embalado pela invencibilidade de oito jogos (cinco vitórias e três empates) e tendo assumido a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Náutico vai a Bragança Paulista nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), enfrentar o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada.

No último sábado, o Timbu venceu o Criciúma, no estádio dos Aflitos, por 2 a 1, chegou aos 41 pontos e ficou a apenas dois pontos da líder Portuguesa. O Bragantino também está embalado na competição, tendo conquistado a quarta vitória consecutiva na última rodada, ao vencer o São Caetano, fora de casa, por 2 a 0, e chegar à sexta colocação, com 33 pontos, quatro de distância do G4.

Para a partida desta terça-feira, o Náutico contará com o retorno do meio-campo Eduardo Ramos, que estava com uma virose, e do zagueiro Jeff Silva, que se recuperou de dores na coxa.

Em compensação, Waldemar Lemos terá que lidar com três desfalques: o volante Everton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Alex Fraga, com dores musculares na coxa direita, e o meia Elton, que sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Para o treinador, independente da briga pelo título, os jogadores tem que ter em mente o objetivo no Timbu na competição: o retorno à elite do futebol nacional.

"Temos que manter esta regularidade. A vontade de todos é continuar vencendo e chegar ao objetivo, o acesso. Vou estudar o adversário, analisar os jogos, mas sabendo que teremos uma forte equipe pela frente", afirmou.

Do lado alvinegro da disputa, o técnico Marcelo Veiga também terá desfalques. O zagueiro Felipe e o volante Eder receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e cumprem suspensão automática.

O volante Reinaldo também fica de fora da disputa contra o Timbu, pois sentiu uma lesão muscular. A boa notícia é que o meio-campo Luis Mário treinou normalmente durante a semana e foi relacionado para a concentração, podendo retornar à equipe.

No primeiro turno da Série B, em partida realizada no estádio dos Aflitos e válida pela quarta rodada, a disputa entre Náutico e Bragantino terminou empatada por 2 a 2. FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X NÁUTICO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 13 de setembro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Marcia Lopes Caetano (RO) e Luis Scofield Guerra Costa (RJ)

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, Luiz Carlos e Astorga; Diego Macedo, Andrézinho, Mineiro, Romarinho (Luis Mário) e Marcinho; Léo Jaime (Otacílio Neto) e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga

NÁUTICO: Gideão; Peter, Diego Bispo, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Lenon, Elicarlos, Nilson e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza
Técnico: Waldemar Lemos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.