Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sondado pelo Santos, Willians se diz feliz no Flamengo

Nascido na cidade do litoral paulista, meio-campista diz estar adaptado à vida no Rio de Janeiro

AE |

O volante Willians foi um dos jogadores do elenco do Flamengo mais cobiçados por outros clubes após o término do Campeonato Brasileiro. Ele teve proposta do Santos e também teve seu nome envolvido num suposto interesse por parte do São Paulo. Mas ele continua na equipe carioca e se diz feliz com a perspectiva de iniciar sua terceira temporada no Rio de Janeiro.

"Eu gosto muito do Flamengo. Gosto de estar aqui. Gosto do clube, dos companheiros e da torcida. Fico feliz por estar mais um ano aqui e tomara que possa ser uma temporada muito vitoriosa", disse o jogador ao site oficial do Flamengo.

Willians chegou ao Flamengo em 2009, depois de ajudar o Santo André a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Assinou contrato até o final de 2013 e disputou 105 partidas pela equipe carioca, com três gols marcados.

O volante passou as férias em Santos, sua cidade natal, e assegurou estar bem preparado para aguentar a pré-temporada, que está sendo realizada em Londrina, graças a sua esposa. "Dei uma segurada nas férias. A patroa não deixa fazer muita coisa (risos). Mas, falando sério, me cuidei bem, aproveitei para curtir a família e acho que estou rendendo bem", disse.

Willians contou que um dos seus hobbies na Baixada Santista é o surfe. "Peguei umas ondinhas. Destruí lá (risos). É bom para manter a forma também, não é?", brincou.

Leia tudo sobre: FlamengoWillians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG