Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sondado pelo futebol do Catar, Kieza deve permanecer no Náutico

Apesar do assédio, o atacante virou xodó da torcida e deverá permanecer nos Aflitos

Gazeta |

Vice artilheiro da Série B, com 12 gols marcados, o atacante Kieza vem se firmando como um dos grandes destaques do torneio. E vem sofrendo as 'consequências' também. Sondado por times da Série A, o avançado também chamou a atenção do mundo árabe, mais precisamente do rico futebol do Catar. Mas, apesar do assédio, o xodó da torcida do Náutico deverá permanecer nos Aflitos.

"O Kieza tem 99,9% de chance de ficar. Conversamos com o Cruzeiro (detentor dos direitos econômicos e federativos do atleta) e acertarmos essa situação. Para outro clube do Brasil ele não sai. Para fora do país, só pagando a multa rescisória (3 milhões de euros)", explicou Alexandre Homem de Mello, diretor de futebol do clube.

Homem de Mello também falou sobre as ambições do atacante. "É normal que apareça o interesse de outros clubes, mas o Kieza está feliz aqui. Quer ser campeão e artilheiro da Série B", afirmou. Contratado no início da temporada, Kieza já vestiu a camisa alvirrubra em 31 oportunidades e marcou 18 gols.

Leia tudo sobre: nauticokiezasérie b 2011mercadocatarfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG