Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Somália volta a treinar com bola e aumenta chances de ser escalado

Volante participou de treino normalmente e pode jogar contra o Prudente, no próximo domingo. Herrera também treinou

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo pode ganhar um reforço importante para a partida contra o Prudente, no próximo domingo, às 17h, no estádio Engenhão. O volante Somália, que não participou das últimas três partidas, treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, no CT de General Severiano, e pode reforçar o meio-de-campo do Botafogo. O jogador participou de uma roda de 'bobinho' e do treinamento tático, que foi dividido em dois toques e treino livre, movimentando-se sem sinal de dor.

Somália deveria ter voltado ao Botafogo no último domingo, contra o Internacional, mas sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo na véspera da partida. Quem também trabalhou normalmente foi o atacante Herrera. O jogador foi operado por uma lesão no ombro e não entra em campo desde o dia 6 de outubro, quando a equipe empatou com o Guarani por 1 a 1. O argentino já estava realizando um trabalho físico e voltou a trabalhar com bola nesta quarta-feira.

Apesar da recuperação, os dois jogadores ainda serão observados durante a semana. A tendência é de que apenas Somália comece como titular, já que ficou menos tempo afastado da equipe. O técnico Joel Santana já adiantou que deve usar Herrera como opção para o segundo tempo. O Botafogo é o 6° colocado do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG