Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Somália substitui Márcio Azevedo em treino e deve enfrentar o Fla

Lateral-esquerdo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e volante treinou entre os titulares

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Suspenso contra o Paraná, na última quarta-feira, o volante Somália deve voltar ao Botafogo para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 18h30, no estádio Engenhão, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Porém, o jogador deve atuar improvisado na lateral-esquerda, no lugar de Márcio Azevedo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na atividade desta sexta-feira, realizada no campo anexo do estádio Engenhão, Somália treinou entre os titulares. O reserva natural da posição, o lateral-esquerdo Guilherme, promovido das categorias de base nesta temporada, treinou com o colete da equipe reserva.

A equipe principal atuou com Jefferson, Alessandro, João Filipe, Antônio Carlos e Somália; Arévalo, Marcelo Mattos, Bruno Tiago e Everton; Herrera e Loco Abreu. O técnico Caio Júnior realizou um treino tático em campo reduzido, primeiro com dois toques, depois com três, paralisando as jogadas para orientar o posicionamento. O atacante Herrera era o mais acionado nas jogadas ofensivas.

O Botafogo está na segunda colocação do grupo B, com 11 pontos, mesmo número do Fluminense, mas com saldo de gols menor. O Olaria lidera a chave, com 13 pontos. O Flamengo também é o segundo colocado, mas do grupo A, com 12 pontos, um a menos que o Vasco.

 

 

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG