Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Somália participa de treino e só deverá depor na parte da tarde

Jogador é aguardado na 16ª DP para prestar depoimento sobre acusação de ter inventado um sequestro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O volante Somália, que era aguardado pela polícia para prestar depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, participou normalmente do treinamento da equipe em General Severiano, na manhã desta quarta-feira. Inicialmente o jogador se apresentaria às 9h para dar sua versão sobre a acusação de falsa comunicação de crime, que prevê pena de um a seis meses de prisão, ou multa.

Segundo a delegada Juliana Domingues, o jogador pode comparecer para depor até o final do dia. Caso não apareça, ele será novamente chamado e terá que justificar a ausência. "Ele pode comparecer durante todo o dia. Não sei se o advogado dele combinou outro horário com o inspetor, mas ele pode depor em outro horário. Caso ele não compareça, será chamado novamente. Outra opção é ele se apresentar e declarar que só falará em juízo", disse a delegada que cuida do caso.

O jogador foi indiciado por ter inventado um sequestro-relâmpago na última quarta-feira, na reapresentação da equipe. Somália contou à polícia que foi rendido por um bandido e obrigado a dirigir por duas horas, sendo roubado ao final do trajeto. Através de câmeras de segurança do prédio do jogador, os investigadores descobriram que o volante estava em casa no momento em que dizia ter sido rendido e que os pertences também não haviam sido roubados.

Leia tudo sobre: botafogosomáliafutebolcampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG