Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Somália, Leandro Guerreiro e Herrera treinam e devem jogar contra o Grêmio

Jogadores que estavam lesionados participaram de coletivo desta quarta-feira e animaram Joel Santana

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854387888&_c_=MiGComponente_C

Uma boa notícia alegrou o técnico Joel Santana no treinamento do Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio Engenhão. Os volantes Somália e Leandro Guerreiro e o atacante Herrera puderam ser vistos treinando quando os portões foram abertos para a imprensa, uma hora após as atividades começarem. Assim, pelo menos dois deles podem ter condições de enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, no estádio Olímpico.

Photocamera
Jogadores estavam lesionados e não estão 100%, mas devem enfrentar o Grêmio

O técnico Joel Santana prefere manter a cautela, mas gostou de poder contar com os três jogadores durante o treino. "O Guerreiro era dúvida e o Somália também sentia dores ontem, mas achei bom colocá-los em campo para ter mais tempo para pensar. O Herrera se soltou mais um pouco, mas ainda não está totalmente pronto. Quem estiver em bom condicionamento físico vai com o grupo", declarou Joel Santana.

Quem não participou do treinamento foi o volante Fahel, que foi liberado para resolver problemas particulares. O jogador foi substituído pelo volante Lucas Zen. No ataque, que ao final do treino provavelmente já havia sido modificado, o atacante Alex fazia companhia ao uruguaio Loco Abreu. Suspenso, o zagueiro Márcio Rosário foi para a equipe reserva, sendo substituído por Danny Morais.

Jobson
Multado em 40% do salário por ter se atrasado para a concentração da partida contra o Prudente, na última sexta-feira, o atacante treinou  normalmente com os companheiros. No final do treino, o jogador estava na equipe reserva do coletivo. Jobson será avaliado e a comissão técnica decidirá se irá utiliza-lo na partida do próximo domingo, contra o Grêmio.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG