Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Somália confia na vaga e admite que não teve bom ano no Botafogo

Volante pode ser titular contra o Santa Fé, pela Sul-Americana, e completar marca de 70 jogos no clube

iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Somália pode atingir marca de 70 jogos pelo Botafogo
O resultado da primeira partida não foi o esperado. Com o empate diante do Santa Fé em 1 a 1, no Engenhão, o Botafogo precisa vencer por qualquer placar na Colômbia, nesta terça-feira, às 21h15, para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. A tarefa não seria tão complicada se o time carioca não fosse entrar em campo com uma equipe mista, com provavelmente apenas seis titulares.

Mesmo assim, o volante Somália, que briga por uma das vagas no meio-campo, não desanima. O jogador está confiante de que o Botafogo irá conseguir a classificação.

Veja mais: Botafogo segue na terceira colocação. Veja a tabela atualizada

“O Botafogo não pode ser menosprezado nunca. O nosso grupo é muito forte e, mesmo não atuando com o time que vem jogando frequentemente, temos grandes chances de sairmos vitoriosos. Quem for atuar tem que entrar em campo para conseguir a vaga para a próxima fase. Eu acredito muito na conquista da vaga. Caso eu comece jogando de novo, vou me doar ao máximo para ajudar meus companheiros e sair de campo com o dever cumprido”, declarou o volante do Botafogo.

Leia também: Eliminação da seleção brasileira no Pan reforça o Botafogo

Reserva desde a chegada do técnico Caio Júnior, o volante pode completar seu 70º jogo com a camisa alvinegra, caso entre em campo. Apesar de comemorar o número, Somália admite que não teve um bom ano no clube em 2011 e que a marca poderia até ser maior.

Leia mais: Botafogo leva 17 atletas para partida da Copa Sul-Americana

“Não é para qualquer um chegar a essa marca em um cube tão tradicional como o Botafogo. Mas confesso que gostaria de estar alcançando uma marca ainda maior como tempo que tenho de clube. De fato esse ano não foi muito bom para mim, joguei pouco, porém não posso desanimar. Cada oportunidade tem que ser aproveitada ao máximo e é isso que farei até o final do ano”, disse o jogador.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Botafogo e Santa Fé se enfrentam nesta terça-feira, às 21h15, em Bogotá. A equipe carioca precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar para enfrentar. Caso avance, o adversário nas quartas de final será o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e ajude o time a subir no ranking

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG