Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Somália ainda é dúvida para enfrentar o Grêmio Prudente

Jogador segue se recuperando de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, contusão que já o tirou do embate diante do Internacional

Gazeta Esportiva |

Após muitas reclamações devido ao revés inesperado diante dos reservas do Internacional, o Botafogo segue se preparando para o confronto do próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Grêmio Prudente, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, a grande dúvida do técnico Joel Santana é a presença do volante Somália.

O jogador segue se recuperando de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, contusão que já o tirou do embate diante do Inter. O atleta vem mostrando evolução, mas será reavaliado até sexta-feira, quando uma decisão deverá ser tomada.

O treinador conta ainda com o retorno do zagueiro Danny Morais, que cumpriu suspensão contra o Internacional e volta a ficar à disposição. O elenco treina na tarde desta quinta-feira, quando Joel deverá dar mais uma mostra da escalação que pretende mandar a campo contra o lanterna do Brasileirão.

Com 56 pontos conquistados, o Botafogo precisa ganhar seus dois últimos compromissos e ainda torcer por um tropeço do Atlético-PR para terminar a competição em quarto lugar. Assim, torceria para que um brasileiro não ganhasse a Copa Sul-Americana, o que lhe permitiria disputar a próxima Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG