Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sócrates recebe alta após 17 dias e fará tratamento em casa

Esposa confirmou que ex-jogador teve sua liberação assinada pelos médicos na manhã desta quinta-feira

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Arquivo pessoal
Sócrates no Hospital Albert Einstein durante sua primeira internação
O ex-jogador Sócrates recebeu alta do Hospital Albert Einstein. Internado desde o último dia 5 devido a uma hemorragia digestiva, o "Doutor" teve sua liberação assinada pelos médicos na manhã desta quinta-feira. A informação foi confirmada por Kátia Bagnarelli, sua esposa. O tratamento prosseguirá de sua casa e o paciente receberá acompanhamento médico e sua alimentação será controlada.

Veja a entrevista exclusiva concedida por Sócrates ao iG Esporte

Sócrates deixou o hospital às 9h 45, confirmou, em comunicado, a assessoria de imprensa do Albert Einstein. Ele foi internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital na madrugada de 5 de setembro. O quadro de hemorragia digestiva foi motivado por uma hipertensão portal, que tem a cirrose como principal causa. O sangramento foi contido, mas, dois dias depois, Bagnarelli disse que o fígado do ex-jogador está comprometido , mas o transplante, naquele momento, estava descartado.

O "Doutor", um dos maiores ídolos da história do Corinthians , já havia sido hospitalizado em 19 de agosto apresentando os mesmos problemas.

Leia tudo sobre: sócratescorinthiansseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG