Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sócios escolhem novo presidente do Inter neste sábado

Pedro Affatato e Giovanni Luigi são os candidatos. Mais de 47 mil sócios estão aptos para voto. Eleição vai renovar também 150 cadeiras do conselho deliberativo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854577546&_c_=MiGComponente_C

O Internacional conhece neste sábado o novo presidente do clube para o biênio 2011/2012. Pedro Affatato é o candidato da chapa 1; Giovanni Luigi representa a chapa 3; os dois foram os mais votados no primeiro turno (na votação dos conselheiros) e por isso disputam a preferência do associado.

Também ocorre a eleição para renovação  de 150 cadeiras do conselho deliberativo. Neste caso são três opções de voto: Chapa 1, que concorre com o nome de A situação certa; chapa 2 denominada Convergência Colorada; e chapa 3 que se chama chapa Fernando Carvalho.

A eleição será grandiosa: 47.244 sócios estão aptos para voto. Mais de 9 mil já enviaram a sua escolha por correio; quem ainda não votou poderá comparecer neste sábado no Ginásio Gigantinho (ao lado do Estádio Beira-Rio). A expectativa no clube é que a eleição tenha cerca de 20 mil votos.

Tanto Affatato como Luigi pertencem a atual administração. Ambos estiveram envolvidos nas gestões de Fernando Carvalho e Vitório Píffero. A ideia, antes da eleição, era a composição de uma chapa com os nomes dos dois candidatos; porém os dois lados não entraram em acordo e ambos resolveram lançar candidatura. Giovanni conta com o apoio de Fernando Carvalho, algo que pode ser decisivo na eleição O atual presidente Vitorio Piffero não abriu oficialmente o voto, mas já deixou a entender que apoia Luigi também.

A votação vai das 9h às 17h deste sábado. O eleitor deve levar a carteira social do clube e um documento com foto. O resultado será revelado ainda na noite de sábado.

CHAPA 1 ¿ A situação Certa
Presidente: Pedro Antonio Affatato
1º Vice-Presidente: Mario Sergio Martins Da Silva
2º Vice-Presidente: Celso Chamun

CHAPA 2 ¿ Convergência Colorada
O candidato Sandro Farias foi derrotado no primeiro turno. Concorre apenas para a renovação das cadeiras do conselho

CHAPA 3 ¿ Chapa Fernando Carvalho
Presidente: Giovanni Luigi Calvário
1º Vice-Presidente: Luís Anápio Gomes De Oliveira
2º Vice-Presidente: Dannie Dubin

Leia tudo sobre: campeonato brasileirointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG