nova cara de São Januário - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sócios do Vasco elegem nova cara de São Januário

A participação de nossos associados e torcedores decidindo de que forma deve ficar o São Januário vêm comprovar que tudo o que acontece no Vasco é de forma democrática e que existe uma relação de respeito, declarou Roberto Dinamite

Gazeta Esportiva |

Os sócios do Vasco votaram nos últimos 15 dias e elegeram a 'nova cara' do Estádio de São Januário. De acordo com o resultado divulgado no site oficial do clube, a opção "Camisas Negras" venceu com 76% da preferência. O modelo "Cruz de Malta" ficou em segundo (19%) e a versão "Gigante da Colina", em terceiro (5%).

A pintura do estádio será realizada em parceria com a Iquine, fabricante de tintas. Ao lado de Fredericos Lopes, vice presidente de patrimonio, e de executivos da empresa, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, apresentou o layout escolhido pelos sócios na Feira Construir, realizada no Rio Centro.

"A participação de nossos associados e torcedores decidindo de que forma deve ficar o São Januário vêm comprovar que tudo o que acontece no Vasco é de forma democrática e que existe uma relação de respeito. A nova pintura será um grande passo para a renovação", afirmou Dinamite.

Com 46 pontos ganhos, o Vasco figura na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificacao à Copa Sul-americana. Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Paulo César Gusmão enfrenta o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena do Jacaré.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG