Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sobrecarregado, Bolatti será poupado dos próximos jogos do Inter

Volante argentino não teve férias e receberá uma atenção especial, desfalcando o time por dois jogos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O volante Mario Bolatti receberá uma atenção especial do departamento físico do Inter. O argentino está sentindo a sobrecarga de trabalhos e ficará de fora dos dois próximos jogos do time.

Bolatti chegou ao Inter no início do ano, em meio à temporada europeia. Ele havia feito meia temporada pela Fiorentina, além da pré-temporada pelo clube italiano, e da Copa do Mundo de 2010 pela seleção argentina. Sem férias, acabou sentindo a carga de trabalho e o clube decidiu fazer um recondicionamento com o argentino.

“Ele está em um ritmo muito forte. O Inter vai segurar ele por duas semanas com o departamento de preparação física para voltar a ficar à disposição na partida contra o Figueirense”, comunicou Rodrigo Weber, assessor de imprensa do clube.

O jogador tem sentido sintomas do chamado overtraining: insônia, dores no corpo... Ele será desfalque neste domingo, 16h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio; e no outro fim de semana, dia 19, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Dia 26, contra o Figueirense, voltará a ficar á disposição.

A ausência de Bolatti praticamente define a escalação para a próxima rodada. O Inter terá Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBolatti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG