Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sobre Bruno César, Tite diz: "Não gosto mais ou menos de ninguém"

Técnico do Corinthians não vem aproveitando o principal destaque do Corinthians do ano passado

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Bruno César chega com o elenco do Corinthians para clássico contra o Palmeiras no domingo
Bruno César, o melhor jogador do Corinthians no Brasileiro de 2010 e artilheiro do time no torneio, precisará reconquistar Tite para voltar a brilhar. Eleito como a revelação do último nacional, o jogador foi barrado do time depois da má atuação que teve no primeiro jogo contra o Tolima, pela Libertadores, dia 26. O treinador nega, contudo, que tenha algo contra o jogador e diz que todos terão chances de jogar.

“Eu não gosto menos ou mais de ninguém, eu gosto de vencer. Eu dou as oportunidades dependendo da qualidade individual que cada um está apresentando”, disse o técnico.

O técnico manteve Bruno no banco no jogo da volta contra o Tolima e no clássico contra o Palmeiras. O meia atuou alguns minutos no segundo tempo contra o São Bernardo, antes da viagem para Colômbia, quando só reservas foram a campo como titulares.

“Todos são merecedores de uma chance. Ele teve a dele, o Morais teve alguns minutos contra o Palmeiras e deu o passe para o gol. Não tem nada demais. É questão de rendimento e desempenho”, disse Tite.

O treinador até elogiou o jogador pelos seus últimos minutos em campo, contra o São Bernardo pelo Paulista. "Ele foi bem ali. Mas temos muito jogadores que merecem chances e vai jogar quem aproveitar melhor a sua chance", disse. O próximo jogo Corinthians é quarta-feira, contra o Ituano, no Pacaembu. O time volta aos treinos nesta segunda.

Leia tudo sobre: corinthiansbruno césartitecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG