Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sobis tem carinho pelo Inter, mas promete não poupar antigo clube

Na quinta-feira, atacante do Fluminense enfrentará pela primeira vez o time onde começou a carreira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante Rafael Sobis viverá uma situação inusitada nesta quinta-feira. Vestindo a camisa do Fluminense, enfrentará pela primeira vez o Internacional, clube onde foi criado e onde fez quase toda sua história no futebol.

“O Inter foi o clube em que comecei no futebol, que me deu todas as oportunidades e onde fui campeão. Mas hoje estou no Fluminense e vou dar tudo por esta camisa, até pelo empenho que demonstraram na minha contratação e pela recepção que tive de todos aqui. Vou entrar muito focado e em busca da vitória”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Ele estava no Inter no primeiro semestre de 2011, mas o clube mostrou pouco interesse em tentar a renovação do empréstimo. Abel Braga, com quem havia trabalhado no título da Libertadores de 2006, foi lá e indicou sua contratação para o time das Laranjeiras.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter
Veja as últimas notícias do Fluminense no Twitter

Sobis marcou seu primeiro gol pelos cariocas na última rodada do Brasileirão. O Fluminense fez 4 a 0 no Ceará, e o atacante foi o autor do terceiro gol. Foi a primeira vez que ele foi titular.

“O Marquinho começou a jogada e me passou a bola. Toquei de primeira para o Fred, que viu meu deslocamento e lançou mais à frente. Peguei de primeira e com força. Foi um gol como deve ser: em equipe! Fico feliz por marcar e ajudar o Fluminense a vencer. Nosso time está em evolução e isso vem aparecendo na sequência dos jogos”, projetou.

Fluminense e Inter se enfrentam na quinta-feira, 21h, no Engenhão. São adversários diretos na tabela. Os donos da casa estão no 8º lugar, com 18 pontos. Os visitantes fizeram 19 pontos e ocupam a 7ª colocação.

Leia tudo sobre: InternacionalFluminenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG