Foi só pancada - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sóbis sai mancando, mas tranquiliza a torcida: Foi só pancada

Atacante do Inter afirmou que não se trata de um problema que coloque em dúvida sua participação no Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva |

O atacante Rafael Sóbis saiu do jogo no Prudentão aos 22 minutos do segundo tempo. Assim que deixou o gramado, imobilizou a perna na altura do joelho, o que causou preocupação na torcida colorada. No entanto, o próprio jogador do Inter tratou de tranquilizar a situação.

"Levei uma porradinha ali. Já era para eu sair no intervalo, porque estou com um pouco de dor. A substituição estava programada. Foi só uma pancada", disse, à Rádio Gaúcha.

Sóbis afirmou que não se trata de um problema que coloque em dúvida sua participação no Mundial de Clubes. E não escondeu a relevância que a competição tem para sua carreira: "eu só penso nisso. Sei da importância do Mundial e sei que posso ajudar", projetou, lembrando que em 2006, quando o Colorado disputou pela primeira vez a competição, ele não pôde jogar, pois foi vendido ao Betis, da Espanha.

D'Alessandro foi outro que fez questão de salientar o quanto é fundamental o campeonato em Abu Dhabi: "é a coisa mais importante da minha carreira. Tomara que o Inter possa cumprir o objetivo. Para mim, seria um ano impressionante, quase perfeito. O Inter ficaria na boca de todo mundo", ressalta.

Giuliano, autor de um golaço no fim da partida em Presidente Prudente, que acabou 3 a 0 para o Inter, também mantém foco total no Mundial de Clubes a partir de agora: "a bola veio perfeita para eu pegar de primeira. Estou na melhor fase da minha carreira, com muita confiança, e foco total no Mundial a partir de agora", assegurou o craque da Libertadores 2010.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG