Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sobis fica com vaga de Thiago Neves e Abel testa esquema ofensivo

Atacante foi escolhido para ficar com vaga no time titular contra o Zamora, pela Copa Libertadores

iG Rio de Janeiro |

Sem Thiago Neves, com um estiramento na coxa direita, o técnico Abel Braga não surpreendeu e escalou o atacante Rafael Sobis na equipe titular do Fluminense no treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras, preparando a equipe para a partida contra o Zamora, nesta quarta-feira, no estádio Engenhão, pela Copa Libertadores. Leandro Euzébio também volta à zaga no lugar de Digão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time montado no treinamento tático de meio campo foi formado por Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Rafael Sobis, Wellington Nem e Fred. Na etapa final da atividade, Rafael Moura entrou na vaga de Valencia, opção para a retranca que o Zamora deverá usar no Engenhão. O time venezuelano entrará em campo no esquema 5-4-1.

Leia mais: Rafael Moura abandona corte 'He-man' e estreia novo visual no Flu

Na defesa, Leandro Euzébio, que ficou de fora da partida contra o Boca Juniors por suspensão, volta ao time titular na vaga de Digão, que foi um dos destaques na partida da Bombonera. Já o atacante Araújo parece recuperado de lesão, tendo participado de atividades físicas diferenciadas sob orientação de integrantes da comissão técnica do Fluminense.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG