Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sóbis elogia reservas e admite pressão para os titulares do Flu

Atacante destacou a atuação do time, que venceu o Friburguense por 3 a 0 na estreia do Carioca

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca animou o técnico Abel Braga. Mesmo com um time misto, o time das Laranjeiras venceu o Friburguense por 3 a 0 com destaque para os novatos Jean e Thiago Carleto, e para os atacantes Araújo e Rafael Moura. Com isso, os titulares, poupados para a estreia na Copa Libertadores, já ligaram o sinal de alerta. O atacante Rafael Sóbis comemorou a atuação dos reservas, mas admitiu pressão para mostrar serviço.

Leia mais: Elogiado pela forma, Thiago Neves pode estrear na Libertadores

"É natural aumentar a pressão em cima da gente sim. Os reservas foram muito bem e deram show. Estão de parabéns. Isso mostra que temos um elenco muito forte. Mas ainda falta muita coisa para ser acertada e cada jogo será diferente. O que passou foi bom, mas temos de manter os pés no chão. A temporada é longa e a próxima partida já será muito difícil", declarou o atacante do Fluminense.

Veja mais: Fluminense goleia e vai decidir a Copa SP contra o Corinthians

Com duas competições no primeiro semestre, o Campeonato Carioca e a Taça Libertadores, Abel deve escalar o time reserva em várias partidas do estadual. Para Rafael Sóbis, a disputa por posição ficará apenas em campo e não trará problemas de relacionamento. O atacante acredita que o time deve tirar vantagem de um elenco com quantidade e qualidade.

Photocamera
Rafael Sóbis elogio atuação dos reservas e admitiu pressão aos titulares

"Se todos se respeitarem, os títulos virão, tenho certeza. Vai ser bom para o clube e para os jogadores. Se quisermos ganhar alguma coisa, tem de ser assim. O importante é que todos são amigos aqui. Eu me impressionei com a forma como os reforços foram recebidos", disse Rafael Sóbis.

Veja também: Abel Braga destaca empenho dos reservas e já admite mudanças

O atacante deve entrar em campo no próximo sábado, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Os titulares, poupados na primeira rodada, devem ser escalados pelo técnico Abel Braga, que quer começar a dar ritmo de jogo para a estreia do time na Copa Libertadores, no dia sete de fevereiro. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG