Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sobis comemora volta ao time do Inter

Atacante estava há quase três meses sem atuar e precisa convencer de que pode ser titular outra vez

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Sobis precisa convencer o técnico Celso Roth de que ele pode voltar ao time
Foram quase três meses sem entrar em campo. Nesta quinta, na vitória diante do Ypiranga, o atacante Rafael Sobis conseguiu voltar a jogar. Recuperado de uma lesão muscular na coxa o atacante entrou na segunda etapa e por pouco não marcou um gol na goleada de 4 a 0 aplicada pelo Inter.

“Tive uma lesão um pouco grave, mas foi ótimo voltar a jogar. Consegui dar arrancadas, ir pra cima do adversário e foram ótimos 15 minutos”, avaliou.

Sobis não vestia a camisa vermelha desde 18 de dezembro, quando o Inter venceu o Seongnam pelo Mundial de clubes. Neste período perdeu tempo e espaço no time.

“Não tem como acomodar todo mundo. Temos que ver o rendimento de quem está jogando. Tenho problemas bons e preciso fazer a melhor escolha. Tem que ver quem está melhor no momento”, projetou o técnico Celso Roth.

O atacante sabe que a tarefa de voltar a ser titular não será nada fácil. Sobis ainda tem uma outra meta para cumprir no primeiro semestre: Convencer o Inter de que ele pode ficar no Beira-Rio. O jogador está emprestado pelo Al Jazeera e os árabes pediriam uma compensação para lhe liberar.

“Entrei eu, o Cavenaghi e o Andrezinho e o time seguiu bem. Tem que respeitar os colegas e procurar o melhor pro Inter sempre”, disse o atacante.

No domingo o Inter visita o Caxias pelo Campeonato Gaúcho, dia 16 é a vez de ir à Bolívia enfrentar o Jorge Wilstermann pela Libertadores. Sobis deve ficar no banco em ambos os compromissos. A tarefa de convencer que pode voltar ao time não será nada fácil. Leandro Damião está empilhando gols e Zé Roberto é muito admirado por Celso Roth. Sobis, titular absoluto de 2010, terá trabalho, muito trabalho...
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG