Atacante elogia primeiro tempo da equipe e não soube dizer se essa foi sua melhor atuação pelo Flu

Autor do gol que acabou garantindo a importante vitória do Fluminense diante do São Paulo , no Morumbi, Rafael Sobis não escondeu sua alegria por ter voltado a marcar com a camisa tricolor. Aliviado por ter ajudado a devolver a tranquilidade ao clube das Laranjeiras, mesmo que temporária, o atacante manteve os pés no chão e preferiu não comentar sua atuação.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Foi um gol importante, mas não sei se foi minha melhor atuação pelo Fluminense . Eu tive a oportunidade de marcar e aproveitei. Fico feliz porque estava no banco e entrei para ajudar a equipe a voltar a vencer”, disse Rafael Sobis.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Se o atacante prefere manter a humildade, tudo bem. Mas o fato é que pela primeira vez desde que chegou ao clube, Rafael Sobis deu trabalho à defesa adversário. Satisfeito com sua contribuição, o jogador elogiou o primeiro tempo do Fluminense.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Fizemos um ótimo primeiro tempo e entramos no segundo para jogar com inteligência. Foi uma vitória importante, que nos deixa feliz e que a gente precisava muito”, afirmou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.